PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de maio de 2012

Fuselagem traseira do A350 XWB foi entregue à linha de montagem final



Fuselagem traseira do A350 XWB (para a estrutura estática do A350 XWB) entregue à linha de montagem final em Toulouse A Airbus entregou a fuselagem traseira para o teste estático estrutural do A350 XWB à linha de montagem final em Toulouse (França). Esta seção final da fuselagem será montada com as seções dianteira e central que foram juntadas no início de abril.
Montada nas instalações da Airbus em Hamburgo (Alemanha), a fuselagem traseira feita de fibra de carbono, e com 20 metros de comprimento, é feita do barril de fuselagem traseira, produzido na fábrica Getafe da Airbus (Espanha), dois painéis laterais de fuselagem traseira construídas pela Premium AEROTEC (Alemanha), mais os painéis superior e inferior da fuselagem traseira construídos pela Airbus em Stade (Alemanha).
Esta primeira estrutura do A350 XWB será usada para os testes estáticos estruturais aos quais todas as novas aeronaves são submetidas, como parte de seu processo de certificação. A montagem do primeiro A350 XWB que voará, o MSN1, terá início durante o verão.

FONTE: Portal Fator Brasil.

Nenhum comentário: