PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Emirates lança campanha ‘Hello Tomorrow’

A Emirates Airline lançou hoje a plataforma global de marca chamada Hello Tomorrow, que posiciona a companhia aérea como meio de conectar pessoas e sonhos e de criar experiências significativas. A Emirates (www.emirates.com/br) está embarcando em uma campanha integrada de marketing e comunicação com uma nova promessa de marca, que pretende evoluir de viagem a estilo de vida.

Projetada para estimular o engajamento do consumidor, Hello Tomorrow inspira as pessoas a aproveitar agora o ilimitado potencial do amanhã. Hello é uma saudação, um convite. Tomorrow é um momento, um lugar, um estado de espírito. Desse modo, a Emirates convida os passageiros a experimentar o desconhecido, criar novas ideias, formar novas visões. O tema engloba o potencial da vida e abraça o futuro e todas as suas oportunidades.

“A nova campanha revela a confiança que temos em nossos produtos e serviços e nossa visão de futuro para o crescimento da companhia”, disse Maurice Flanagan, vice-presidente executivo da Emirates Airline e Grupo . “A Emirates não oferece somente um meio de conectar pessoas entre dois pontos, mas é o catalisador para conectar sonhos, esperanças e aspirações”, completou Flanagan.

A Emirates Airline tem crescido desde seus primeiros dias em 1985, quando começou a operar com apenas duas aeronaves, para seu presente status de uma das companhias aéreas que mais crescem no mundo, com 171 aviões, incluindo a maior frota do mundo de Boeing 777s e A380s. Sinônimo de luxo e inovação, a empresa foi a primeira a oferecer telefone a bordo em todas as classes, TVs individuais em cada assento, suítes na primeira classe e spa nas aeronaves A380. Seu hub em Dubai está geograficamente localizado a oito horas de voo de 75% da população mundial – e as rotas mais longas como as das Américas são operadas por aviões de grande porte capazes de voar sem escalas.

Conforme o mundo se torna mais interconectado, fronteiras estão sendo ultrapassadas, e pessoas criam e compartilham as ideias de futuro. A Emirates, que em 2015 será a maior companhia aérea do mundo, representa esses indivíduos globais chamados “globalistas” – eles são nossos clientes e também nossa força de trabalho multicultural formada por 45 mil pessoas de 165 diferentes nações.

Os globalistas estão em busca de novas experiências. São bem viajados e definidos mais pelos lugares que visitaram e pelas experiências que compartilharam. Englobam as possibilidades do futuro e estão abertos a experimentar o diferente – e a Emirates é a marca que permite esse estilo de vida. A campanha Hello Tomorrow foi criada em parceria com a agência Strawberry Frog. “A Emirates está na vanguarda da tendência das marcas globais em desencadear movimentos que não apenas façam publicidade, mas conectem pessoas e comunidades e tenham um impacto positivo na sociedade”, afirmou Scott Goodson, presidente da Strawberry Frog.

A nova campanha está em revistas, jornais, televisão e meios digitais, incluindo alguns outdoors icônicos na Times Square, em Nova York, e na estação de trem central de Milão. Uma série de mensagens vibrantes que representa o estilo do amanhã mostra a nova visão da Emirates para o mercado. O site da Emirates também foi atualizado para retratar a mensagem Hello Tomorrow.

Fonte: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: