PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 29 de março de 2012

Trip apresenta nova linha de uniformes

A Trip Linhas Aéreas contratou a estilista Tereza Santos,do ateliê que leva seu nome e, anteriormente responsável pelas coleções da Patachou, para assinar os uniformes de seus funcionários de aeroportos. A ideia é investir na diferenciação da apresentação de sua equipe. As peças foram criadas exclusivamente para a companhia aérea.

“Para a nova proposta de uniformização da empresa, nos inspiramos na elegância da aviação. As composições são esteticamente expressivas e representam a identidade visual da companhia, priorizando sempre a relação entre conforto, praticidade e estilo”, explica a estilista Tereza Santos. “Cada modelo foi projetado para contribuir para a excelência do atendimento e trazer um posicionamento diferenciado para a Trip”, completa.

Os modelos disponíveis para as supervisoras e agentes de aeroporto são: camisa, calça, blusa de gestante, vestido, cardigan, blazer e trench coat. Os trajes masculinos incluem camisa, calça, suéter de tricot, jaqueta e trench coat.

“A Trip sempre optou por uniformes capazes de transmitir o estilo da nossa companhia. Acreditamos que eles são parte importante de todo o trabalho de imagem que realizamos. Queremos que nossos passageiros percebam o cuidado que temos em todas as etapas de prestação de nossos serviços”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da Trip.

Os novos uniformes já podem ser conferidos nos aeroportos das cidades de Belo Horizonte, Vitória, Campinas, Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba e Porto Seguro. Ao longo do ano todos os funcionários alocados nos mais de 80 terminais do país onde a Trip opera estarão uniformizados com os novos modelos.

Confira os uniformes da Trip Linhas Aéreas assinados por Teresa Santos e assista ao vídeo com o desfile dos novos modelos pelo site: http://youtu.be/KsSv8oGEW2U



12Horas.Aérea News

Nenhum comentário: