PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 5 de março de 2012

Singapore Airlines faz voos especiais em celebração à aposentadoria do B747


A Singapore Airlines (SIA) deixará de operar as aeronaves B747-400 em suas rotas. Para celebrar as quase quatro décadas de parceria entre a aeronave e a companhia, a SIA realizará voos especiais em 6 de abril de 2012 na rota Cingapura-Hong Kong.

O voo contará com uma programação especial e terá a presença de um grupo de crianças carentes e profissionais de mídia. Além de refeições feitas especialmente para a ocasião, os passageiros terão acesso a entretenimento de bordo personalizado e receberão brindes do B747. Os passageiros da primeira classe terão oportunidade de participar de um tour exclusivo pelo centro de treinamento da Singapore Airlines e uma visita ao simulador de voo do B747-400 em Cingapura. A equipe de bordo será composta por profissionais que já trabalharam com a aeronave.

Um site específico foi criado para comemorar os diferentes feitos da aeronave durante esse período de serviço. Acesse: www.siajourneys.com.

As aeronaves B747 serão substituídas por B777 ou A380 dependendo da rota.

Seguem os horários dos voos comemorativos: Cingapura – Hong Kong (SQ747) 8h30 AM |Hong Kong – Cingapura (SQ748) 1h15 PM.

Singapore Airlines -Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 63 destinos e 34 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.

fator brasil

Nenhum comentário: