PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 30 de março de 2012

Revista de bordo da TAP é nomeada para prêmio nos Estados Unidos

Foto: Enos Moura Filho

O site da UP upmagazine-tap.com/, a revista de bordo da TAP, foi selecionado e nomeado para os CSS Awards 2012, na categoria de Lifestyle. Estes prêmios americanos têm como objetivo eleger os melhores websites desenvolvidos com a linguagem de estilo CSS (Cascading Style Sheets) no mundo inteiro.

Recentemente redesenhado e reprogramado pela empresa 262 Media – All Browser Solutions, o novo site da UP tem sido referenciado em várias publicações da especialidade.

Entre alguns dos critérios de avaliação para os CSS Awards destacam-se o nível elevado de criatividade visual do site e o bom funcionamento do mesmo. A votação online, aberta ao público, já está disponível em www.cssawards.net/. A atribuição dos prêmios conta também com um painel de júris provenientes de vários países e formados em áreas como o design gráfico, web design e web development.

Mais uma vez a UP é nomeada para galardões de categoria internacional, tendo já sido distinguida pelo site UCity Guides em 2009 e considerada como a melhor revista de bordo pela Marie Claire espanhola e pela RES Travel Magazine escandinava.

Além de distribuída a bordo dos aviões da TAP, a revista UP dispõe de uma versão online e atinge vastas audiências.

Fonte: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: