PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de março de 2012

Quase mil vagas na Aeronáutica para níveis Médio e Técnico


A Aeronáutica recebe, a partir de hoje, inscrições para os concursos de Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento, sendo parte para modalidade especial — Eletrônica. São 932 oportunidades, em 37 especialidades, destinadas a candidatos de níveis Médio e Técnico. No dia 28, serão abertas as inscrições para quem almeja ingressar no curso de formação. Os estágios e o curso são ministrados pela Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP).

Interessados devem se inscrever, até 12 de abril, pelo site http://www.eear.aer.mil.br. A taxa de é de R$ 60. Para se candidatar, é preciso ter entre 17 e 25 anos até 31 de dezembro de 2013, data da matrícula. Confira as regiões de prova: Rio (RJ), Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

A seleção para o Curso de Formação de Sargentos é composta por exame de escolaridade (Língua Portuguesa,Ínglês, Matemática e Física), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula. O curso tem duração de dois anos. Quem se candidatar ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos passará por exame de Português e conhecimentos específicos , avaliação de saúde, entre outras etapas.

o dia

Nenhum comentário: