PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 7 de março de 2012

Programa Amigo da Avianca supera marca histórica de 1 milhão de associados

Ao atingir a marca histórica de 1 milhão de associados, o Programa Amigo da Avianca premiou com passagens aéreas os cinco vencedores do concurso cultural “Ajude a escolher o nosso novo mascote: o Avi”, realizado em sua facepage no Facebook (http://www.facebook.com/AviancaBrasil). Os participantes tiveram que escolher o mascote “Avi” preferido e votar, respondendo à pergunta: Se você e seus amigos pudessem voar como o nosso mascote Avi, para onde iriam e por quê? “. Os autores das cinco melhores frases foram premiados com kits Avianca e duas passagens de ida e volta para qualquer destino doméstico da companhia. E os vencedores participantes do Programa Amigo receberam o prêmio em dobro.

Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, ressalta que o concurso reforça o excelente relacionamento que a companhia tem com os clientes e seguidores nas redes sociais. “O ‘Avi’ é uma homenagem feita com muito carinho, e uma forma de agradecimento a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para essa marca de 1 milhão de amigos, tão representativa para Avianca”, afirma o executivo.


Confira as criativas frases dos vencedores:

Elizabete de Cerqueira Moreira da Costa (Rio de Janeiro) – “Voaríamos pelo Brasil. Aqui nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores, podemos ouvir o som do mar e ver a luz do céu profundo. Aqui o sol da liberdade sempre brilha em raios fúlgidos. Quando o cansaço bater, descansaremos em berço esplêndido”.

Michelle dos Santos Silva (Rio de Janeiro) – “Para Porto de GALINHAS, pois meus amigos têm bico de PAPAGAIO, estômago de AVESTRUZ, acordam com o GALO e dormem com as GALINHAS; e seria uma PENA conhecer esse lugar com uma beleza de rachar o BICO, sem tão boa companhia”.

Rebeca de Araujo Barros Lima (Recife) – “Para Fortaleza, porque sua receita de felicidade é imbatível: lá rola 1 kg de praias, uma porção de festas, uma dose caprichada de passeios e uma pitada de emoção nas dunas. Misture tudo em 1/4 maravilhoso de hotel e sirva ao sol de Fortaleza: delícia!”

Ronald Silva Chaves (Belo Horizonte) – “Florianópolis, porque é linda, exuberante e encanta qualquer visitante; céu e nuvens, água e mar, um lugar pra alma repousar!”

Alex Delgado Gonçalves Casañas (Taguatinga) – “Voaria para onde o sol encontra o mar, onde o vento refresca o entardecer ou viajaria para o lugar onde a felicidade nunca pudesse acabar...”


Sobre o Programa Amigo

O Programa Amigo proporciona muitas vantagens, benefícios e exclusividades para os passageiros. Acumulando pontos a cada viagem, os participantes do programa podem ganhar trechos grátis para qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca. Tudo de um jeito fácil, ágil e sem burocracia. Para acelerar o número de pontos, o inscrito pode participar da Conta-Família, inscrevendo até mais quatro parentes de 1º grau (cônjuge e filhos).


12 horas aérea

Nenhum comentário: