PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 7 de março de 2012

No Dia Internacional da Mulher, Avianca presenteia passageiras com chocolates

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, companhia oferece chocolates Brunella às passageiras em todos voos saindo de Congonhas e Guarulhos

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Avianca presta sua homenagem e torna o dia das mulheres mais doce. Em todos os voos saindo de Congonhas e Guarulhos, as passageiras serão recebidas com o usual e caloroso boas vindas da tripulação e com chocolates da marca Brunella. “Trata-se de um gesto simples e carinhoso, que visa deixar o dia das mulheres com a cara delas, pois, como se sabe, mulheres adoram receber presentes e estão sempre atentas aos mínimos detalhes do bom atendimento”, diz o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. “Essa ação representa nosso agradecimento à contribuição de todas as mulheres ao desenvolvimento de nossa companhia. É por contar com elas em nosso quadro de colaboradores que a Avianca pode oferecer um atendimento mais humano e afetuoso, sendo amplamente reconhecida pela excelência de seus serviços”, ressalta Gargioni.

Em linha com sua posição de líder em conforto no mercado nacional, a companhia torna as viagens neste dia ainda mais prazerosas aos passageiros. “Com esse mimo às mulheres, agregamos qualidade aos nossos serviços de bordo, minimizando a ansiedade dos passageiros e contribuindo para o bom humor durante os voos”, completa Renato Aranha, Diretor de Serviços.

Nenhum comentário: