PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 16 de março de 2012

Michael Fassbender deve atuar em drama sobre acidente aéreo

No drama romântico The Mountain Between Us, o ator deve interpretar o sobrevivente de um desastre aéreo.

O ator Michael Fassbender tem se tornado um dos nomes mais disputados de Hollywood. Com atuações elogiadas nos dramas Shame (que estreia nesta sexta-feira no Brasil), Hunger e Um Método Perigoso, o ator tem sido solicitado para dezenas de novos projetos. Optando pela versatilidade, ele vai aparecer em breve na ficção científicaPrometheus, de Ridley Scott, no suspense The Counselor (também de Scott), na continuação do filme de ação X-Men: Primeira Classe e no filme de ação A Toda Prova, de Steven Soderbergh.

Agora ele está prestes a adicionar um gênero que faltava em seu currículo: o romance. Em The Mountain Between Us, ele deve interpretar o papel principal de Ben, um médico que sobrevive a um acidente aéreo e tem que cuidar de outra sobrevivente, Ashley, em estado de saúde crítico. Ben tem costelas quebradas, e Ashley apresenta uma grave fratura na perna. Nenhum dos dois tem perspectivas de ser resgatado. Ainda de luto devido à perda recente de sua esposa, ele acaba se apaixonando por Ashley.

The Mountain Between Us ("A montanha entre nós", em tradução literal) será dirigido por Gerardo Naranjo (Miss Bala), com roteiro baseado no romance homônimo de Charles Martin.

adoro cinema

Nenhum comentário: