PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lan anuncia rotas dos novos Boeing 787 Dreamliner


Boeing 787 Dreamliner

A Lan será a primeira companhia latino americana e uma das primeiras do mundo a ter o Boeing 787 Dreamliner em sua frota. Com um investimento de US$ 3,5 bilhões, a Lan receberá, a partir do final de 2012, 32 aeronaves Boeing 387, pelo período de 10 anos. Durante a inauguração de seu estande na Feira Internacional do Ar e do Espaço (Fidae), que acontece em Santiago, a companhia aérea anunciou que as primeiras cidades a receberem voos dos 787 serão Santiago, Buenos Aires, Lima, Los Ângeles, Madrid e Frankfurt.

Para Ignácio Cueto, gerente geral da Lan Airlines, a incorporação do primeiro Boeing 787 à frota da companhia, além de permitir a continuidade de um crescimento sustentável, reflete o compromisso da Lan com seus clientes e com o meio ambiente. “Ao incorporar tecnologia de nova geração, este avião é altamente eficiente e cremos que melhorará consideravelmente a experiência de viagem para nossos passageiros. Estamos orgulhosos de sermos a primeira companhia a operar essa aeronave na Região”.

O Boeing 787 Dreamliner apresenta tecnologia de ponta, consome até 20% a menos de combustível, emitindo menos CO2 e ruído 40% menor do que o gerado por outras aeronaves de tamanho similar, reduzindo desta forma seu impacto ambiental.

MERCADO E EVENTOS

Nenhum comentário: