PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 13 de março de 2012

Gol e American Airlines têm acordo até 13 de agosto


Rio de Janeiro - O acordo de compartilhamento de voos entre a Gol e a American Airlines se encerra no dia 13 de agosto, informou a companhia norte-americana. A partir desta data também será interrompida a integração entre os programas de milhagem das duas companhias.

O fim da parceria entre as aéreas foi anunciado em dezembro do ano passado, depois que a norte-americana Delta Airlines entrou no capital da Gol com uma participação minoritária.

Em seu site, a American Airlines informa que todos os prêmios de viagem da Gol devem ser reservados e emitidos até 12 de agosto. As viagens marcadas com as milhas obtidas na companhia devem ser realizadas em até um ano a partir desta data. Além disso, a American afirma que seus clientes não poderão fazer alterações nos trechos voados pela Gol durante esse período.

Na época do anúncio do negócio com a Delta, o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, disse que o acordo com a American Airlines seria mantido até o final do contrato, porém não informou data. Segundo ele, havia a possibilidade de renovação, porém em condições diferentes das atuais. Procurada, a Gol informou que não há informações sobre negociações com a American nesse sentido.

veja.com

Nenhum comentário: