PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de março de 2012

Embraer lança novo portal para a divisão de aviação agrícola


A Embraer, uma das maiores empresas do setor aeroespacial do mundo, lançou hoje um novo portal dedicado à divisão de aviação agrícola. O anúncio foi realizado durante a 13ª Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 5 e 9 de março no município de Não-Me-Toque (RS).

Com a mesma identidade visual e navegabilidade das outras unidades de negócio da Empresa, o site traz um layout mais leve e moderno para o usuário que se beneficiará de uma navegação simples, objetiva e de maior interação com as redes sociais, como Twitter e Facebook. O site também é compatível com diversas plataformas móveis, como iphone, ipad e android.

Inspirado nas novas tendências da web, a arquitetura digital facilita o acesso às informações desejadas, download de vídeos, fotos, papel de parede e dados técnicos da aeronave agrícola Ipanema, bem como dados históricos e institucionais da companhia.

Os destaques ficam para a seção de “Suporte ao Cliente” que permite ao operador da aeronave Ipanema acessar rapidamente informações sobre assistência técnica em todo o país e para “Como ter um Ipanema?” com dados sobre financiamento e representantes de vendas regionais. O site conta também com uma área exclusiva com informações sobre o mercado, eventos e notícias.

Os visitantes da 13ª Expodireto Cotrijal, além de conhecer a aeronave agrícola exposta no estande da Embraer, também poderão conferir o novo site e navegar pela novidade por meio de uma estação de acesso ao portal disponibilizada no local.
agronoticias

Nenhum comentário: