PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 14 de março de 2012

COPA AIRLINES com novo programa de passageiro frequente



A Copa Airlines dá as boas-vindas ao seu novo programa de passageiro frequente MileagePlus, que entrou em vigor no último dia 3, resultado da fusão entre United Airlines e Continental Airlines, e que reúne os melhores benefícios dos premiados programas de passageiro frequente OnePass e MileagePlus.

O MileagePlus é um dos 20 programas de passageiro frequente da rede de companhias aéreas da Star Alliance, que, por ser o mais amplo em nível mundial, oferece aos sócios mais alternativas para acumular e resgatar milhas. A Star Alliance reúne 27 companhias aéreas que operam mais de 21 mil voos diários para cerca de 180 países e se conectam com mais de 1.250 aeroportos, garantindo acesso a 990 salas VIP ao redor do mundo. Na Colômbia, conta com um expressivo número de sócios.


Esta novidade representa um fato significativo na história da Copa Airlines, já que consolida a relação com seu aliado estratégico United e reafirma o compromisso da companhia aérea de disponibilizar um serviço de padrão mundial para seus clientes.


O MileagePlus foi eleito, por 8 anos consecutivos, o melhor programa de passageiro frequente pelos leitores da revista Global Traveler. Além disso, em 2011 e pelo segundo ano seguido, recebeu o prêmio FrequentTraveler como melhor programa Elite de uma empresa


brasilturis

Nenhum comentário: