PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 5 de março de 2012

Companhias aéreas apostam em novas rotas e descontos em passagens aéreas


Companhias aéreas nacionais e internacionais - que operam no Brasil – apostam em descontos de passagens aereas e novas rotas para incentivar o turismo aéreo no país.

A segunda maior companhia aérea do Brasil pretende operar voos para os Estados Unidos. A empresa solicitou à Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) uma consulta sobre a disponibilidade de 14 frequências semanais para o país norte-americano. A Delta Airlines dará à companhia aérea brasileira a capilaridade necessária para tornar a rota atrativa.

A Tap Brasil pretende ter voos diários em todas as cidades brasileiras em que a companhia opera. De acordo com o diretor companhia no Brasil e América do Sul, Mario Carvalho, a ocupação nos voos que saem do Brasil ficou em torno de 83% em 2011.

O direitor geral da Aerolíneas Argentinas no Brasil, Ariel Rodríguez, anunciou no mês passado a programação da companhia entre Buenos Aires e Bariloche. Segundo o diretor, em julho e agosto a ligação entre São Paulo e Bariloche será retomada e a partir de abril, os voos entre São Paulo e Buenos Aires voltam a operar.

Hoje a empresa opera três voos diários entre as cidades argentinas, que devem ser aumentadas para 29 semanais em abril e 63 por semana em junho e julho.

A Webjet, companhia aérea que já transportou mais de 15 milhões de passageiros no Brasil, anunciou na semana passada um desconto de 20% nas vendas de bilhetes aéreos, mas a promoção só valeu durante o último fim de semana. Os sortudos vão poder escolher viajar no período de 1º de março até 4 de abril.

segs

Nenhum comentário: