PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 5 de março de 2012

Avião motel

“Gata, vem comigo que eu vou te levar às alturas hoje à noite”. Se essa cantada nunca funcionou na balada, comece a comemorar, pois essa triste realidade está para mudar! Tudo graças a uma fantástica ideia da empresa americana Flamingo Air, que decidiu transformar um avião em um motel voador.

Batizado de Flight of Fancy, o “pássaro do amor” é tudo aquilo que você sempre quis para impressionar uma garota. Além de fazê-la ir aos céus em diversos sentidos, os serviços oferecidos pela empresa ainda oferecem champanhe e chocolate para tornar seu “passeio” ainda melhor.

Porém, esse tipo de mordomia não é para qualquer um. Para passar uma única hora “viajando”, é preciso desembolsar nada menos do que US$ 425 — cerca de R$ 723 na cotação atual —, ou seja, você deve amar muito a garota ou estar disposto a qualquer loucura para conquistá-la.
Será que vale o esforço?

Apesar de a ideia do Flamingo Air ser muito boa, ela não isenta o serviço de alguns incômodos. Tirando um possível medo de altura e algumas “turbulências”, o motel voador ainda tropeça em termos de espaço e privacidade.

Esqueça a banheira de hidromassagem, a cama redonda e os espelhos no teto, pois a “diversão” acontece em um pequeno monomotor Piper Saratoga, que não traz muito espaço livre para peripécias mais criativas. Além disso, não há uma área de separação entre piloto e amantes, com exceção de uma pequena cortina. A não ser que você goste que assistam à sua “performance”, a experiência pode soar um pouco constrangedora — principalmente se o piloto for o homem da imagem acima.

fuxico

Nenhum comentário: