PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Trip fará Uberlândia – Confins

A partir de 05 de março a Trip Linhas Aéreas irá disponibilizar pela primeira vez voo direto de Uberlândia (MG) para Belo Horizonte via aeroporto de Confins (MG). A partir do aeroporto internacional Tancredo Neves (Confins), o passageiro vai poder voar para qualquer um dos mais de 80 destinos operados pela companhia.

“Atualmente a TRIP já opera seis voos diários entre Uberlândia e o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, mas com a alta demanda, a companhia visualizou a necessidade de ampliar as operações e oferecer a opção de os passageiros desembarcarem também no aeroporto de Confins, assim nossos clientes terão duas opções de desembarque na capital mineira.” explica o diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas.

A nova rota favorecerá principalmente as viagens a negócios, uma vez que os voos a partir de Uberlândia para Belo Horizonte serão operados em diversos horários. Em Uberlândia a TRIP opera voos diretos para Brasília, Uberaba e Araxá além de voos para Guarulhos e Goiânia.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: