PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Avião com destino a São Paulo faz pouso de emergência nos EUA




O voo AA963 da American Airlines fez um pouso de emergência 15 minutos após a decolagem no aeroporto internacional de Dallas - DFW, nos EUA, na noite de domingo (24). O avião havia partido às 19h40 de Dallas com destino a Guarulhos, em São Paulo. Não há relatos de feridos. As informações são da agência Associated Press.


Relatos de passageiros dão conta da presença de fumaça e fogo na turbina esquerda da aeronave. Segundo a agência de notícias, um funcionário da American Airlines afirmou que uma perícia inicial no avião não encontrou evidências de fogo na turbina.


Ainda de acordo com a agência, os passageiros podem ter confundido com fumaça o rastro de vapor deixado pelo combustível. Um cinegrafista amador registrou o avião despejando o combustível no céu da cidade pouco antes de pousar como mostra o vídeo abaixo.


Após o pouso, o corpo de bombeiros resfriou as turbinas com espuma. Informações dão conta de que não há registros de feridos no incidente.



Palavras-chave: fogo , espuma , emergência , incidente , american airlines , acidente , fumaça , avião , dallas , turbina , estados unidos , aeroporto , pouso .

Fonte: TV IG Notícias.

Nenhum comentário: