PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Emirates Airline inaugurou loja no Aeroporto Internacional de São Paulo


A Emirates Airline inaugurou hoje sua loja no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O novo ponto de vendas vai funcionar entre 15h30 e 1 hora para atender os passageiros que quiserem comprar ou remarcar passagens, entre outros serviços.

“A loja do aeroporto será uma extensão da que funciona no nosso escritório, no Brooklin Novo”, afirmou Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates no Brasil. “Desse modo, o horário de atendimento aos clientes será estendido, assim como os serviços oferecidos dentro do próprio aeroporto”, concluiu.

Três funcionários foram contratados e treinados especialmente para trabalharem como agentes da loja. Atualmente, o voo EK262, operado por um Boeing 777-300ER, parte de São Paulo todos os dias à 1h25 e chega a Dubai às 21h15. Na volta, o EK261 decola às 10h15 e pousa no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 19h30.

Ainda neste mês, a Emirates vai inaugurar um escritório no centro do Rio de Janeiro e uma loja no Aeroporto Internacional do Galeão, em função do lançamento da nova rota diária e direta entre Dubai e Rio, iniciou em 3 de janeiro de 2012.

Fonte: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: