PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pequeno avião cai em área residencial na Alemanha.Acidente ocorreu em Stockstand,duas pessoas ficaram feridas.


Do G1, com AFP


Equipes de emergência trabalham neste domingo (28) no local da queda de um pequeno avião na cidade alemã de Stockstand (Foto: AFP)Equipes de emergência trabalham neste domingo (28) no local da queda de um pequeno avião na cidade alemã de Stockstand (Foto: AFP)
Duas pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: AFP)



g1

Jatinho com banda Asa de Águia escapa de acidente aéreo em Pernambuco

O jatinho com membros da banda Asa de Águia escapou de um acidente no aeroporto de Caruaru (PE). O jato decolou no mesmo instante em que um avião monomotor acabava de pousar na mesma pista. Segundo jornal Folha de S. Paulo, o incidente, que teria ocorrido na manhã de domingo passado, é investigado pela Aeronáutica.

Segundo a Aeronáutica, uma série de desencontros quase teria provocado a colisão das duas aeronaves. O monomotor de uma escola pilotos, modelo Paulistinha, aterrissou na mesma pista em que estava o jato. Segundo relatório, o piloto presumiu que o jato o esperaria sair da pista. Mas o comandante do jato, que seguia a 150 km/h, disse não ter visto a aeronave a sua frente.


Aviões escaparam de bater por pouco; jatinho levava músicos da banda Asa de Águia

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o perceber que estava diante do Paulistinha, o jato, um Citation 550, decotou antes da hora, o que ameaçou a sustentação necessária para se manter no ar. Dentro do jatinho estavam dois pilotos e seis músicos do Asa de Águia que retornavam de um show.

Um piloto de ultraleve teria avisado ao jato, via rádio - já que o Paulistinha não possui um -, de que havia outra aeronave na pista.


Jatinho acelerou para não bater no monomotor no aeroporto de Caruaru (PE)

correio 24horas

Com dança erótica, russa bêbada faz avião pousar

Um voo que vinha de Moscou, na Rússia, com destino a Londres, na Inglaterra, teve que voltar para o lugar de onde partiu por causa de uma passageira que passou da conta na cachaça.

Pior: eram sete horas da manhã e a mulher, de 39 anos, já estava trançando as pernas. Antes que o avião decolasse, ela já estava chamando atenção. Porém, quando o avião decolou, ela começou a fazer dancinhas eróticas no corredor central e, em 15 minutos, todos os passageiros estavam de volta ao aeroporto Domodedovo, de onde haviam saído.

Um representante da companhia aérea confirmou o vexame.

- A mulher estava em um estado de embriaguez, sendo inconveniente com os passageiros, tirando os óculos de todos eles e fazendo danças eróticas. Ela foi levada para exames médicos e constatou-se que ela estava em ótimo perfeito estado de saúde, mas, talvez, um pouco bêbada.
surgiu

Caça lituano e Mirage francês colidem em voo

Dois aviões, um lituano e um francês, ao serviço na NATO, colidiram em voo, esta terça-feira, na Lituânia, sem fazer vítimas.

foto DARRIN ZAMMIT/REUTERS/ARQUIVO
Caça lituano e Mirage francês colidem em voo
Mirage francês

"Um avião militar lituano L-39 colidiu em voo com um Mirage francês. Os dois pilotos, lituanos, conseguiram ejectar-se e foram resgatados sãos e salvos. O aparelho francês conseguiu aterrar", declarou Ieva Gulbiniene, responsável da base da NATO em Siauliai, no norte da Lituânia, à agência AFP.

O ministro lituano da Defesa, Rasa Jukneviciene, acrescentou em comunicado que a colisão entre um L-39 Albatros e um Mirage 2000 aconteceu durante um exercício.

O aparelho lituano foi "encontrado num pântano", sem ter "atingido qualquer edifício, sem causar estragos e sem fazer vítimas".

O aparelho francês, embora com danos, conseguiu regressar à base de Siauliai.

"Não conhecemos as circunstâncias [da colisão]. Foi aberto um inquérito", indicou o primeiro-ministro lituano Andrius Kubilius, lamentando o incidente.

jornal de notícias