PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Montadora joga carro de avião em campanha de lançamento

Clientes dos EUA terão que realizar tarefas para concorrer ao novo Sonic
Em campanha para o lançamento de um novo compacto nos Estados Unidos, o Sonic, a General Motors (GM) criou um vídeo em que o veículo é jogado de um avião. Com uma campanha que pretende incitar os consumidores a fazer coisas pela primeira vez, a montadora mostra o carro em queda livre - interrompida pela abertura de um para-quedas gigante. O veículo chega ao mercado americano em novembro, com foco nos clientes jovens, com idade entre 18 a 30 anos.

Para competir com o Honda Fit e o Ford New Fiesta, o Sonic é apresentado pela montadora como um dos mais econômicos da categoria, e possui um motor turbo de 1.4 l, com 138 cavalos de potência. O preço inicial nos EUA parte de US$ 14,49 mil, sem impostos. O carro também estará disponível na versão sedã.

A campanha digital começou em outubro com o lema "vamos fazer isso" (let's do this, em inglês), no qual os participantes terão que realizar, e documentar, sua "primeira vez". Pela popularidade nas mídias sociais, os concorrentes disputam unidades do Sonic.

Segundo o diretor de vendas e publicidade da GM, Kevin Mayer, o Sonic vai atrair clientes jovens que estão ansiosos para ter vivências novas e a campanha irá ajudar a celebrar algumas das experiências que tornam a vida interessante.
terra

Nenhum comentário: