PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ECORODOVIAS E ALEMÃ FRAPORT FAZEM PARCERIA PARA DISPUTAR AEROPORTOS

Consorcio_Brasil

«A EcoRodovias e a alemã Frankfurt Airport Services Worldwide (Fraport AG) firmaram um Memorando de Entendimentos para, em conjunto, desenvolver estudos e participar do programa de licitação de aeroportos, sob o modelo de concessão.
As empresas formarão um consórcio para participar do processo de licitação dos aeroportos de Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e Brasília (DF) anunciados pelo governo federal, com o objetivo de modernizar, expandir e operar os aeroportos concessionados.

A Fraport AG da Alemanha está entre os líderes mundiais na operação e administração de aeroportos. Além do aeroporto de Frankfurt – um dos dez maiores do mundo em tráfego de passageiros e cargas e um importante hubno sistema de transporte aéreo global – a Fraport administra 13 aeroportos na Europa, Ásia e Américas.

A EcoRodovias é uma das maiores empresas de infraestrutura logística integrada do Brasil. Controla cinco concessões rodoviárias localizadas estrategicamente nos principais corredores de turismo, exportação, importação e circulação de bens de consumo para o mercado interno nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. No setor de logística, tem 17 plataformas operacionais.»

pista 73

Nenhum comentário: