PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Avião encontrado 33 anos depois


"Avião do acidente encontrado 33 anos depois", é o título que faz a manchete deste domingo do DIÁRIO, que revela que "dois mergulhadores portugueses encontraram esta semana os destroços do avião que se afundou ao largo do Porto Novo em Dezembro de 1977".

'A causa das coisas' é a nova rubrica do DIÁRIO, partir deste domingo inicia-se um novo ciclo de reportagens. Esta semana revelamos o drama de gente bem formada mas sem ganha pão.

Nesta edição saiba também que há nova polémica no hospital. "Fartos do director clínico", escreve o DIÁRIO que dá conta que "Miguel Ferreira está cada vez mais polémico no SESARAM." "A consultura Rita Andrade 'bateu com a porta' desgostosa por o director clínico ter chamado a si os méritos da gestão", lê-se na primeira página. "Também Almada Cardoso já anunciou a intenção de abandonar a administração", adianta o DIÁRIO.

"26 freguesias podem sofrer alterações" é outro dos títulos em destaque nesta edição, isto porque, explica o DIÁRIO, a "aplicação do estudo nacional deixava intactas apenas 28 freguesias da Madeira".

No desporto destaque para Nacional e Marítimo que entram hoje em acção na oitava jornada da I Liga de futebol e ainda para o 'hat-trick' de Cristiano Ronaldo.

"Roberto Farias e 'Monthy Python' no Festival de Cinema do Funchal", "Jardim já regressou mas do novo governo só fala em Novembro" são outros dos títulos em destaque nesta edição.

A revista 'Mais' deste domingo é dedicada à Arte de Restaurar.

DN NOTÍCIAS

N NOTÍCIAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente post! parabens pelo blog. Cmte Roedel