PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Leilão judicial eletrônico e presencial - Vasp.


LEILÃO JUDICIAL ELETRÔNICO E PRESENCIAL

LEILÃO JUDICIAL - FALÊNCIA DE VIAÇÃO AÉREA SÃO PAULO SOCIEDADE ANÔNIMA - VASP.

Tipo: ONLINE E PRESENCIAL

Leilão Presencial às 14h00 do dia 19/09/2011 (segunda-feira)

Local do Leilão: CASA DE PORTUGAL – Avenida da Liberdade, nº. 602 – 3º andar, bairro da Liberdade, São Paulo/SP

Fonte. Dr. Duque Estrada ( Advogado perito em Aviação ).

cdestrada@duqueestrada.adv.br

Leilão com “kit Vasp” ajuda a quitar dívidas da massa falida

Compartilhe:Twitter

Kit tem roupão, boné, quadros e até miniaturas de aviões (Reprodução: Freitas Leiloeiro)

Um leilão que contará com 20 lotes de “lembranças” de objetos da Vasp deve ajudar a pagar as dívidas da massa falida da companhia, como salário do administrador, entre outros custos. Broches, chapéus e até maquetes fazem parte dos “kits” elaborados para o leilão.

Um deles, já avaliado em R$ 223, conta com roupão, broche escrito “Na Vasp você é 10”, broche asas, porta cartão, porta recado de mesa, boné “VASP Brazilian Airlines”, chapéu “VASP”, quadro do Rio de Janeiro em vidro e moldura metálica, quadro com imagem antiga “Curtiss Comander” e uma maquete grande de um modelo de avião.

“Esse é o primeiro leilão desse tipo, mas devem acontecer outros semelhantes”, afirma Carlos Duque Estrada, advogado do sindicato dos aeroviários.

O leilão, que será presencial e eletrônico, acontece em 19 de setembro, às 14h. Quem quiser dar lances ao vivo, basta ir a Casa de Portugal, localizada na avenida da Liberdade, 602, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Os interessados em participar devem se cadastrar no site do leiloeiro (http://www4.freitasleiloesonline.com.br/lanceMenu.asp?CodLeilao=116&Lote=2) até um dia antes do leilão.

A companhia deixou de voar em janeiro de 2005 e foi à falência três anos depois. Dívida trabalhista é de cerca de R$ 1,5 bilhão.




Nenhum comentário: