PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Infraero pode entrar na Justiça para garantir fechamento de lojas no Salgado Filho



Com contratos vencidos, 11 pontos comerciais têm dez dias para entregar as lojas sob pena de despejo

O aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre - RS, amanheceu com algumas lojas fechadas e outras entreabertas nesta quinta-feira. O motivo é o vencimento de contratos de 11 operações comerciais. Apesar disso, segundo a Infraero, apenas três pontos fecharam hoje: uma loja de doces, uma joalheria e uma agência bancária. Por meio da assessoria de comunicação, a estatal informou que pode entrar na Justiça para garantir o fechamento de todos pontos com contratos vencidos.

A medida atinge a única drogaria do terminal, bem como a livraria que funciona fora da área de embarque. Também afeta cinco pontos da praça de alimentação.

O Banco do Brasil comunicou que irá transferir suas operações – incluindo os quatro terminais automáticos – para a agência Anchieta, a mais de um quilômetro do aeroporto.


Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS

O espaço do banco deverá ser ocupado por uma agência do Bradesco, que venceu a licitação ao oferecer um aluguel de R$ 45,5 mil.

Na última sexta-feira, a Infraero já havia comunicado oficialmente aos concessionários que as áreas deverão ser devolvidas respeitando os prazos contratuais. A partir de hoje, os empresários terão 10 dias para entregar as lojas sob pena de despejo judicial.

ZERO HORA

Comentários

gtadeu

Denuncie este comentário01/09/2011 20:53

gostaria de afirmar que estruturalmente o aeroporto de porto alegre é otimo em contrapartida tem um dos serviços mais caros dentre outro terminais, tudo é muito caro e quase inacessivel, e o que tinha de util agora será fechado , uma pena. lembro que havia até pouco tempo um restaurante na pra ça de alimentação com otimos preços porem fechou. fica o registro e a decepção


Andre

Denuncie este comentário01/09/2011 17:58

O aeroporto de POA sempre foi um lixo. O único onde a vistoria dos passageiros tem fila. Não tem estacionamento suficiente, carros estacionados nos acessos, mas os serviços que já eram sofrifeis, agora mudou, não terão mais. Nem BB, nem uma farmácia! Acho que PA merece um aeroporto melhor. Precisamos é privatizae e nos livrar de empresas cabides de politicos como esta tal de "infraero". Vergonha!!!

Ronaldo Bernardi /

Segundo a Infraero, nem todos os pontos com contratos vencidos amanheceram fechados nesta quinta-feira
Foto: Ronaldo Bernardi


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

31/08/2011 03h16min
Onze lojas vão fechar as portas a partir desta quinta-feira no aeroporto Salgado Filho

Nenhum comentário: