PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fumaça tem sua história ilustrada em Jato da Passaredo


“Aproveitando a nossa passagem pelo aeroporto de Ribeirão Preto/SP, para a demonstração na cidade vizinha de Guariba, na manhã do dia 18 de setembro, a Esquadrilha da Fumaça foi convidada pela Passaredo Linhas Aéreas a realizar um voo de formação com uma de suas aeronaves, o Embraer ERJ 145.

O motivo foi uma homenagem à Esquadrilha, que completa 60 anos em 2012. A Companhia apresentou sua aeronave com uma nova pintura alusiva ao aniversário: os aviões já utilizados pela Fumaça, o emblema do Esquadrão, o selo comemorativo ao aniversário e o ano de sua criação, 1952.

A iniciativa partiu da empresa, por idéia do pirassununguense Thiago Sabino, fã da Fumaça e um dos Comandantes da Passaredo. A criação foi autoria de seu irmão, o designer Samuel de Aguiar Sabino.

A Esquadrilha da Fumaça se sente muito honrada em ter sua história voando pelos céus do Brasil, em uma aeronave também nacional. Essa foi uma ótima oportunidade de estreitar os laços entre a aviação civil e militar, cumprindo uma de nossas missões.

Vários fotógrafos da mídia especializada em aviação estavam presentes e realizaram toda a cobertura do voo, tanto do solo, quanto à bordo do Jato. Assim que formos recebendo o material dos nossos colegas fotógrafos, vamos publicando por aqui.”

Pintura destaca selo comemorativo aos 60 anos da Fumaça

Equipe de pilotos da Fumaça com Cmtes Felício e Thiago e comissária da Passaredo

loucos por aeromodelismo

Nenhum comentário: