PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Charles de Gaulle oferece um espaço para ouvir música de graça


Charles de Gaulle, em Paris, vai operar no Terminal 2B Soundcorner em primeiro lugar, um espaço dedicado à música e relaxar gratuitamente na sala de embarque.

O anúncio foi feito na semana passada, Aeroportos de Paris, graças à colaboração com a Universal Music e Samsung, que permitem que os passageiros têm um novo lugar para desfrutar antes do embarque.

O quarto tem 50 metros quadrados, permitindo que os passageiros estão em cabines individuais equipadas com comprimidos Samsung Galaxy e relaxar ouvindo música. Oferecidos atualmente uma centena de itens serão renovadas a cada mês.

Você também pode conectar seus dispositivos de armazenamento própria (como MP3) e ouvir a sua música, quer com os seus fones ou alto-falantes que têm o 'quarto'. Você também pode ver os videoclipes que são projetadas de forma contínua em uma tela central.

A concessionária dos aeroportos da capital francesa e se expandiu seu entretenimento para os passageiros que já têm filmes em alta definição, jogos eletrônicos ou áreas de parques infantis.

tecnoaereo

Nenhum comentário: