PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Boeing vai incluir uma plataforma de entretenimento baseado em Android


O novo Boeing 787 Dreamliner vai oferecer opções de entretenimento baseado no sistema operacional móvel Android, que será usado em servidores de ambas as aeronaves e as telas serão localizados nas poltronas.

Estes são fornecidos pela Panasonic, e consistem em uma configuração que será diferente para cada categoria.

  • Classe Econômica serão oferecidos, tais como telas sensíveis ao toque
  • Classe empresarial está sendo testado em um método que permite o controle gestual, uma vez que estão localizados mais distantes.

Além desta novidade a Boeing confirmou que já recebeu 820 encomendas para o novo 787 Dreamliner, um avião que pudesse ganhar terreno entre as companhias aéreas se eles apreciam o potencial de suas escolhas de entretenimento baseado em Android.

boing android

Nós aqui já usamos o Android para entretenimento durante voos há algum tempo, né? Há pouco tempo fui a São Paulo e quase finalizei Samurai II Vengeance no trajeto. A novidade no Boeing 787 Dreamliner é que o passageiro não precisará mais do seu próprio Android para aplacar o tédio dentro do avião. A Boeing irá incluir a diversão no pacote.

Com a recente popularização da conectividade WiFi no interior de aeronaves, o plano da Boeing é dar um passo adiante e usar o Android para prover conteúdo de entretenimento aos passageiros no novo 787 Dreamliner, conforme anunciado hoje.

O novo sistema irá substituir as tradicionais telas disponibilizadas aos passageiros, fixadas à parte traseira do acento da frente. Com telas touchscreen disponíveis até mesmo para os passageiros da classe econômica (vejam só), o Android será usado para dar acesso a conteúdo multimídia e possibilitará rodar apps durante as viagens.

É mais um espaço (o aéreo) ocupado pelo Android em virtude da maleabilidade inerente um sistema open source.

droider

Nenhum comentário: