PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aeronautas: todos unidos na campanha salarial 2011


É dada a largada na campanha salarial unificada de aeronautas e aeroviários, para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). HOJE, dia 13 de setembro (terça-feira), estaremos reunidos na primeira Assembleia Geral Extraordinária da campanha, promovida pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), em várias bases do país.

A nossa participação – de todos aeronautas – é essencial para que tenhamos força para conquistarmos um reajuste justo, capaz de dar conta das perdas dos últimos anos, tanto nos salários quanto nos demais benefícios.

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada às 12h30min, na sede, subsedes e representações do SNA que seguem abaixo:

  • Rio de Janeiro - RJ: Av. Franklin Roosevelt, 194 - 8º andar - Castelo
  • São Paulo - SP: Av. Washington Luiz, 6817, sala 101 - Congonhas
  • Brasília - DF: SRTVS, Qd. 701, conj. E, bloco 24, sala 102 - Ed. Palácio da Rádio II
  • Belém - PA: Av. Senador Lemos, 4680 - salas 2 e 3 - Sacramento

Na Assembleia, iremos debater e decidir nossa pauta de reivindicação para a renovação dos itens econômicos da CCT 2011/2012. Nossa presença nas assembleias é muito importante para fortalecer a democracia e a nossa capacidade de enfrentar os sindicatos patronais do setor, através do SNA.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, na edição do dia 9 de setembro. O SNA conta com a participação de todos(as)!

Fonte: SNA

Nenhum comentário: