PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

All Nippon Airways receberá o Boeing 787 Dreamliner no dia 26 de setembro


A Boeing e a All Nippon Airways (ANA) irão celebrar a entrega do primeiro 787 Dreamliner no dia 26 de setembro, em Everett, no estado americano de Washington, após a entrega contratual, em 25 de setembro. Eventos no dia 26 de setembro irão comemorar a apresentação do revolucionário avião para seu cliente de estreia.

“O avião está pronto. A ANA está pronta. E a Boeing está pronta,” diz Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “Este avião inicia um novo capítulo na história da aviação.”

O avião da ANA irá chegar a Tóquio no dia 28 de setembro, após partir no dia 27 de Everett, e será recepcionado pelos funcionários da ANA, imprensa local e parceiros japoneses. Detalhes do evento em Everett e Tóquio serão anunciados nas próximas semanas. Vários dos eventos serão transmitidos ao vivo, permitindo que pessoas ao redor do mundo participem da celebração.

“Como cliente de estreia, estamos encantados com o recebimento da entrega do nosso primeiro 787 Dreamliner. Esta aeronave irá nos permitir oferecer novos padrões de serviço e conforto para os nossos passageiros e irá desempenhar um papel importante na nossa estratégia de expansão internacional enquanto buscamos ser a companhia aera número um da Ásia”, diz Shinichiro Ito, presidente e CEO do ANA Group.

A ANA lançou o Programa 787 com o pedido recorde de 50 aviões em abril de 2004. O avião tem desempenhado um papel-chave na orientação do design do Dreamliner.

O Boeing 787 Dreamliner é um avião comercial totalmente novo que traz nova eficiência para as companhias aéreas e oferece conforto superior para os passageiros. O avião apresenta as maiores janelas da indústria, altitude de cabine inferior e ar mais limpo. Estes recursos permitem que os passageiros cheguem aos seus destinos mais revigorados.

Aviação Brasil

Nenhum comentário: