PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Avianca apresenta novos destinos durante o Salão de Turismo 2011


Três novos destinos, que ampliarão sua malha aérea para 22 cidades brasileiras até 1º. de setembro, estão entre as principais novidades que Avianca levará para a 6º edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontece de 13 a 17 de julho no Anhembi, em São Paulo (SP). Além disso, a companhia aérea colocará à disposição de quem visitar seu estande (rua C, número 114) terminais para compra de passagens com descontos especiais . Os descontos valem para os 20 destinos atendidos hoje pela Avianca no país.

O mais novo deles é Natal ligando São Paulo (Guarulhos), com escala em Recife, e conexões para Petrolina (PE), Brasília (DF) e São Paulo (Congonhas), lançado no último dia 1º. Novas freqüências de Aracaju com destino a Salvador e Brasília também acabam de ser lançadas, e ,a partir de 1º. de agosto, a Avianca agrega dois novos destinos: Ilhéus (BA) e João Pessoa (PB) .

Dos 15 Airbus A318, jatos da família Airbus A320, recém-adquiridos, os três primeiros A318 já estão em operação e, até o final de agosto, outros dois jatos A318 estarão voando, o que representará ampliação de 32% na oferta de assentos da Avianca em relação a 2010. Os outros dez A318 serão incorporados à frota em 2012 e 2013.

Em abril, a Avianca conquistou a liderança no ranking de ocupação de voos entre todas as companhias aéreas brasileiras regulares, com 82% de taxa de ocupação ("load factor"), mais de oito pontos percentuais acima da média do segmento no mês (73,37%), segundo dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
jornal de turismo

Um comentário:

Anônimo disse...

sem duvida um excelente blog. adoro aviação. gostava de ser assistente de bordo. é um mundo que me fascina imenso.