PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 28 de junho de 2011

Expo Aero Brasil 2011

A Expo Aero Brasil acontecerá em São José dos Campos, de 14 a 17 de Julho.Para saber mais sobre o evento acesse o site oficial
A feira também é uma oportunidade para apaixonados, sonhadores e curiosos que queiram ingressar no mundo da aviação, seja como piloto ou tripulante, seja como mecânico ou controlador aéreo. Expo Aero Brasil é hoje uma das dez maiores feiras de aviação civil do mundo e a maior – em Aviação Civil – da América Latina; é a única feira que reúne expositores de todos os segmentos aeronáutico, com a participação das mais importantes empresas nacionais e internacionais do setor.
Com um território de 8.5 milhões de quilômetros quadrados e uma população de mais de 180 milhões de habitantes, o Brasil conta com o transporte aéreo como uma das principais ferramentas para a manutenção de seu desenvolvimento, integração e sustentação.
Data: 14 a 17 de Julho de 2011
Horário: 10:00h – 18:00h.
Local: Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial – DCTA – São José dos Campos – São Paulo – Brasil.
Descrição: Feira de produtos e serviços ligados direta ou indiretamente à aviação; exposição estática e vôos de performances de aeronaves.
Público alvo: Empresários e representantes do trade, indústrias, bancos, seguradoras, empresas de leasing, prestadoras de serviços, Cias. Aéreas (nacional/ internacional, regional, cargo e charter), táxi aéreo, manutenção, pilotos, proprietários de aeronaves, aerodesportistas.

Reportagem de Alan Alves

Nenhum comentário: