PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Passaredo solicita à ANAC autorização para operar em TL


A empresa não deverá conseguir autorização, enquanto o IV Comando Aéreo (4° Comar) não liberar a operação do aeroporto

A Passaredo, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP) pode ser a primeira a operar vôos comerciais em Três Lagoas. A empresa solicitou para a Agência Nacional de Aviação (ANAC) autorização para iniciar entre os meses de maio e julho vôos de Guarulhos (SP) a Três Lagoas.

Conseguindo a autorização, a Passaredo deve operar vôos comerciais de segunda a sábado com partidas de Guarulhos das 12h40 com chegada a Três Lagoas das 13h50. Já o retorno deverá ocorrer de domingo a sexta-feira. Na volta, o avião decola às 14h20 e pousa em São Paulo às 15h30.

No entanto, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) disse ao Jornal do Povo que a empresa não deverá conseguir autorização, enquanto o IV Comando Aéreo (4° Comar) não liberar a operação do aeroporto. Além do problema com as torres de telefonia, e do edifício Ramez Tebet, que atrapalhariam pousos e decolagens, a vice-governadora afirmou que existem outras restrições para a liberação das obras do aeroporto, que estão paralisadas.

Simone informou que governador André Puccinelli se reuniu no início desta semana com representante do Comando da Aeronáutica (Comaer) em Brasília para tentar resolver as pendências que estariam sendo impostas pelo 4° Comar. “Estamos buscando bom senso com o 4° Comar”, disse Simone Tebet.

jornal do povo

Nenhum comentário: