PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 5 de abril de 2011

Feira apresenta assento especial de avião para gamers

Feira internacional de projetos de ambientação para interiores de aviões apresenta propostas elegantes e incomuns, como a cadeira conceitual NFW, voltada para gamers.

Salvo os aviões de transporte pesado da FAB, as aeronaves de um modo geral são sempre muito luxuosas e com cadeiras bem confortáveis.

As companhias aéreas estão sempre em busca de oferecer o melhor a seus passageiros, embora alguns pacotes da classe econômica, às vezes, pareçam negar esta intenção.


Brasileiros retornando de Suriname a bordo de avião da FAB, em 2010: pouco luxo.
(Crédito: tribunadonorte.com.br)

Para mostrar o empenho em oferecer o melhor, a indústria aeroviária comparece em peso ao Aircraft Interiors Expo, feira que acontece entre os dias 05 a 07 de abril em Hamburgo, na Alemanha. Como o próprio nome sugere, o evento presta-se a exibir as opções de design inovador para interiores de aviões, com entretenimento, conectividade e serviços ao passageiro, comparando soluções das maiores empresas aéreas do mundo, em um total de 500 exibidores.

Entre as novidades apresentadas, encontra-se o assento conceitual futurista “Not For Wimps” (NFW), criado para oferecer ao passageiro uma estimulante experiência de jogo durante o voo. A empresa Contour Aerospace uniu-se à Factorydesign para produzir o protótipo, “tecnologicamente avançado, mas que também reflete as mudanças sociais na maneira como os passageiros querem passar seu tempo durante um voo”, afirma análise do site I Stock Analyst.


O NFW parece um belo projeto para jogar no avião ou na sala de casa.
(Crédito: Dvice.com)

“O protótipo Not For Wimps foi projetado especificamente para jogar a bordo, incluindo alto-falantes integrados nas laterais superiores do assento, a habilidade de criar uma bolha de supressão de ruído em torno do jogador e um grande monitor suspenso na frente de cada assento por um braço de fibra de carbono revestida com Kevlar”, informa o site Kotaku.

Não há previsão de entrada do produto em linha de montagem, mas mesmo sem o avião, é uma ideia incrível para qualquer Geek que gosta de jogar.

GEEK

Nenhum comentário: