PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de março de 2011

Manifestos contra os pilotos do Legacy, Joseph Lepore e Jan Paul Paladino, também na internet


De acordo com a associação de familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907, os familiares pedem pena máxima de cinco anos de prisão aos pilotos do jato Legacy, máximo permitido pelo crime culposo, demissão imediata dos pilotos americanos e perda dos seus brevês (permissão para voar), visto que trabalham normalmente nas empresas American Airlines e ExcelAire. Os familiares temem que os pilotos possam ter a pena revertida em prestação de serviços comunitários.

Os familiares também estarão presentes na audiência de interrogatório, na sede do Departamento de Recuperação de Ativos, em Brasília, de onde o juiz federal Murilo Mendes, responsável pelo caso, irá ouvir os pilotos.

Eles são acusados de “atentando contra a segurança do transporte aéreo”.

Redes sociais
Na visita do presidente Barack Obama, os parentes também fizeram uma manifestação pacífica e várias formas de apoio podem ser demonstradas, nas rede sociais, como o Facebook (milhões.de.vitimas) e Twitter ( @190_milhões).

“O 190 milhões de vítimas é um manifesto que estamos fazendo para pedir a cassação dos pilotos e já conta 158 mil assinaturas“, contou Rosane.

O Boeing da Gol que fazia o voo 1907 ia de Manaus para o Rio de Janeiro, com escala em Brasília, quando bateu no Legacy da ExcelAire. Os destroços do Boeing caíram em uma mata fechada, a cerca de 200 km do município de Peixoto de Azevedo (MT).

Mesmo avariado, o Legacy, que transportava sete pessoas, conseguiu pousar em segurança em uma base na serra do Cachimbo (PA). O acidente expôs a fragilidade do controle aéreo brasileiro.
a crítica

Nenhum comentário: