PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 26 de fevereiro de 2011

BOEING completa milésimo voo com 787


O Boeing 787 Dreamliner realizou nesta semana (quarta, 23), o seu milésimo voo atingindo mais um marco no programa de testes. São sete aeronaves participando dos testes de voo. O pouso do 787, de prefixo ZA004, aconteceu às 17 horas, no horário de Brasília –13:00, no horário local do Yuma International Airport, no Arizona –, contabilizando o milésimo voo oficial.

“O time está realizando grande progresso”, disse o vice-presidente e gerente-geral do Programa 787, Scott Fancher. “Estamos alcançando as condições necessárias para a certificação desta aeronave, com quase 80% para este primeiro modelo – com turbinas Rolls-Royce – já satisfeitas. E nós já estamos com mais de 60% das condições de teste concluídas para os 787s com turbinas General Electric”.

O Capitão Mike Carriker, piloto-chefe para Teste e Avaliação do 787, disse que o avião continua a se comportar bem durante os testes. “Nós realmente desejamos que esse avião realize seu programa de testes de voo, assim nossos clientes podem ver por si próprios o seu excelente desempenho ”, afirmou.
BRASILTURIS

Nenhum comentário: