PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bimotor de empresa de valores faz pouso forçado em Arapongas (PR)

Bimotor de empresa de valores faz pouso forçado em Arapongas (PR)

Bimotor fez pouso forçado na área rural de Arapongas.Pane pode ter obrigado o pouso; plantação de cana amorteceu o impacto.

Piloto e copiloto tiveram ferimentos leves e já sairam do hospital.

Um avião bimotor caiu na área rural de Arapongas, na região Norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamado por volta das 17h, uma pane obrigou o pouso forçado em uma plantação de cana. O piloto e o copiloto, de 32 e 33 anos, respectivamente, sofreram ferimentos leves e não tiveram os nomes divulgados a pedido da Aeronáutica. Eles estavam sozinhos e, depois de aterrissar, correram para fora, com medo de uma explosão.

O caminhão dos Bombeiros levado até o lugar do acidente não foi usado. O bimotor foi encontrado por volta das 19h40.

A aeronave (modelo EMB820C Navajo, prefixo PT-ELY, com capacidade para oito pessoas) fazia a rota Londrina-Arapongas. O bimotor pertencia à empresa Weiss, de Curitiba, especializada em transporte de valores.

A empresa foi procurada na manhã deste sábado (26), mas quem atendeu ao telefonema não se identificou e informou que "nada será divulgado até o fim da investigação". A investigação é responsabilidade da Aeronáutica.
midiacon

Nenhum comentário: