PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TAM inicia amanhã plano de contingência para evitar caos aéreo no fim do ano


A TAM começa a implantar amanhã um plano de contingência, combinado na semana passada com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e outras companhias, no sentido de evitar transtornos durante o período de fim de ano e férias. O anúncio foi feito nesta hoje pelo presidente da companhia, Líbano Barroso.

Um dia antes de comunicar o início do plano, a empresa teve a venda de passagens suspensas pela agência até a próxima sexta, como punição pelos atrasos e cancelamentos de voos domésticos acima da média ocorridos entre domingo e segunda. Como justificativa, a TAM atribuiu os problemas às intensas chuvas que caíram na região Sudeste, o que a obrigou ao remanejamento da malha aérea.

Mais aviões e funcionários
Quanto ao plano de contingência de fim de ano, entre as ações previstas, estão a operação de aeronaves extras, reforço nas equipes de tripulação e de atendimento nos aeroportos, além da distribuição de material informativo aos passageiros.

Para o fim do ano, o presidente da empresa confirmou que estão sendo realizadas mais contratações. “Em dezembro, começam a voar 40 novos comandantes, 60 copilotos e 130 comissários”, disse ele, acrescentando que a prioridade é operar em total segurança e com respeito à Lei do Aeronauta, com seus limites de jornada, horas mensais e folgas. Hoje, a TAM conta com um efetivo de 8.350 tripulantes, para atender a uma média de 840 voos diários.
correio do estado

2 comentários:

Anônimo disse...

I give birth to interpret a insufficient of the articles on your website at this very moment, and I really like your tastefulness of blogging. I added it to my favorites trap page file and resolve be checking stand behind soon. Please check in view my position as well and leave to me be acquainted with what you think. Thanks.

Anônimo disse...

Veramente molto bello io probabilmente scaricarlo. Grazie