PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Site da TAM com vantagens para grupos


O site da TAM Linhas Aéreas oferece facilidade para quem está interessado em agendar viagem em grupos de dez ou mais pessoas no mesmo voo e data.


A ferramenta, desenvolvida para atender aos clientes acostumados a comprar pela internet, oferece condições especiais para a compra de passagens aéreas para grandes grupos.


Na home do site da TAM (na área onde o passageiro deve informar a origem e o destino da viagem para obter datas, voos e assentos disponíveis), já é possível encontrar o ícone “Mais de 9 passageiros?”, que é útil para o planejamento de viagens com descontos especiais para universitários, famílias, grupo de amigos e pequenas agremiações.


Clicando no ícone, o cliente é encaminhado para uma página do “Formulário de Solicitações de Grupos” e, depois de preenchê-lo, envia automaticamente a sua solicitação para avaliação da TAM. Em até 72 horas, a companhia envia uma resposta com as condições oferecidas para a reserva do grupo, que tem 48 horas para decidir sobre a emissão dos bilhetes.

brasilturis

Nenhum comentário: