PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Singapore Airlines vai colocar Airbus A380 na rota Singapura – Los Angeles


A companhia aérea Singapore Airlines vai colocar o superjumbo Airbus A380 na rota Singapura – Los Angeles a partir do próximo ano e vai retomar os voos com esta frota a partir de 10 de Dezembro.

A Singapore Airlines que tem 11 A380 na sua frota e uma encomenda de mais nove referiu em comunicado que vai iniciar a nova rota a assim que receber o 12º A380 no próximo ano, cita a agência “Reuters”.
Os motores Rolls-Royce do A380 têm sido alvo de controvérsia desde que o avião da companhia aérea australiana Qantas teve que voltar para Singapura, em Novembro passado, devido a problemas no motor (clique para ler: A380 da Qantas aterrou em Singapura Passageiros ou pessoal não sofreram ferimentos).
A Singapore Airlines vai retomar os seus voos com os A380 a partir de 10 de Dezembro, nomeadamente nas rotas Singapura - Sidney e Sidney- Singapura, mas refere que "enquanto se mantêm inspecções de precaução na frota Airbus A380, aviões alternativos serão utilizados em vez dos A380 em alguns voos de e para Sidney e Melbourne até 16 de Dezembro de 2010".
Em comunicado, a companhia refere também que mantém o trabalho próximo com a Rolls-Royce e "obedece totalmente à Directiva de Aeronavegabilidade da EASA que se destina a garantir a operação segura da frota".
presstur

Nenhum comentário: