PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Programa “Entre Aspas” entrevista presidente do SNA - Aeronautas e aeroviários prometem entrar em greve no dia 23, na antevéspera do Natal.


Fique por dentro
O presidente do SNA, Comandante Gelson Fochesato, participou ontem (16/12) do programa “Entre Aspas”, da Globonews. O debate contou também com a presença do professor da Escola Politécnica da USP, Nicolau Gualda.

No fim do ano, cresce o número de viagens aéreas no país. Uma ameaça de greve de funcionários das companhias aéreas traz de volta os temores sobre a capacidade do setor para atender a demanda.



Nos últimos sete anos, o movimento nos terminais aéreos simplesmente dobrou.
Só em 2010, o número de passageiros transportados deve superar a marca de cento e cinquenta milhões. Mas o setor carece de investimentos. E, sem eles, o brasileiro continuará a sofrer com longas filas, com o atraso nos vôos e com o cancelamento de viagens.

Monica Waldvogel debate com o presidente do Sindicato dos Aeronautas, comandante Gelson Fochesato, e com o professor da Escola Politécnica da USP Nicolau Gualda quais são as saídas para melhorar a qualidade do transporte aéreo brasileiro e se o país tem condições de fazer os investimentos necessários.
globonews

Um comentário:

Anônimo disse...

A fila não é gerada pelo espaço. Imagine o planeta Terra sendo um saguão de embarque, com o processamento superior a dois minutos (como recomenda a própria IATA - associação internacional do transp. aéreo). A fila será gerada de qualquer jeito, pessoal!!! Deixem de ser usados como massa de manobra!!!