PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias » Notícias Passageiros ficam retidos 9 horas em avião da TAM na Espanha


Uma brasileira que ia de São Paulo a Paris nesta segunda-feira relatou que cententas de passageiros que ocupavam o mesmo voo que ela ficaram retidos cerca de 9 horas dentro do avião da TAM em que viajavam na Espanha por causa de uma nevasca na França. Segundo a advogada Bianca Rosieri, 31 anos, durante a espera não foi permitido o desembarque e o serviço de bordo foi restrito.

O trajeto original do voo, que faz a ligação entre Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, e o aeroporto Charles de Gaulle, não previa o pouso em Madri. No entanto, a descida foi necessária em função das nevascas que atingem a Europa. Representantes da companhia aérea declararam aos passageiros que a polícia espanhola impediu o desembarque.

Ainda de acordo com a passageira, que trabalha como analista judiciária no Tribunal de Justiça de Brasília, havia pessoas com problemas de saúde na aeronave e não foi disponibilizado medicamento apropriado. "Acredito que houve um exagero e vamos buscar nossos direitos na Justiça", afirmou.

Em nota, a TAM informou que, em decorrência de problemas meteorológicos na Europa, o voo JJ 8098, que decolou de Guarulhos às 19h do último domingo com destino a Paris, teve de alternar para o aeroporto de Madri, onde pousou às 7h24 desta segunda-feira. Segundo a empresa, os passageiros permaneceram embarcados e receberam informações e assistência da companhia, como alimentação a bordo, até que o prosseguimento da operação fosse autorizado, o que ocorreu aproximadamente às 13h40 (todos os horários são de Brasília).

terra

Nenhum comentário: