PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Morre piloto de aeronave acidentada em Ipatinga, Minas Gerais

O piloto João Vicente Granha, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo no Centro de Tratamento de Queimados do Vitória Apart Hospital, em Carapina, na Serra (ES). O avião que João Vicente pilotava caiu na noite de quinta-feira, em Minas Gerais.

Na aeronave, um bimotor BE55 Beechcraft, estava uma equipe da Legião da Boa Vontade (LBV), incluindo o diretor executivo Paulo Duarte Pereira, de 46 anos.

Os feridos foram levados na quinta-feira para o Hospital Mário Cunha, em Ipatinga. No mesmo dia, João Vicente foi transferido para Serra.

João Vicente estava com 90% do corpo com queimaduras de segundo grau e seguia sedado desde sexta-feira, segundo o neurocirurgião e irmão do piloto, Josué Guimarães.

A família soube da notícia da morte do piloto por volta de 1h deste domingo. João Vicente era piloto há 20 anos, com cursos na Austrália e Estados Unidos, segundo o irmão da vítima. O corpo será levado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde nasceu o piloto, para ser sepultado nesta segunda.

Antes da queda, uma pane no motor esquerdo da aeronave teria obrigado o piloto a fazer um pouso em Ipatinga. De acordo com Josué Guimarães, o irmão havia revelado esta como a causa do acidente.

srzd

Nenhum comentário: