PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lufthansa compra mais oito jatos Embraer 195


A Embraer assinou um contrato com a Deutsche Lufthansa AG para a venda de mais oito jatos Embraer 195. As novas aeronaves vão operar na família da Lufthansa Regional, servindo destinos na Alemanha e em toda a Europa. O valor total do negócio, referido a preço de lista, é de US$ 338 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro deste ano.

O Lufthansa Group já havia feito anteriormente um pedido para 30 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195 para a frota regional, em junho de 2007, sendo que a maioria dos quais já está em serviço. As entregas para este pedido adicional de oito aeronaves estão programadas para começar no primeiro semestre de 2012.

“Com o E190 e o E195, a Embraer oferece aviões modernos, ecologicamente mais eficientes, que aumentam a eficiência de custos ao mesmo tempo em que oferecem grandes benefícios para os passageiros. Com o tráfego europeu cada vez mais competitivo, essas são as qualidades que estamos procurando, com o objetivo de manter uma frota moderna e altamente eficiente na Lufthansa Regional”, disse o vice-presidente sênior de Frota Corporativa da Lufthansa, Nico Buchholz.
panrotas

Nenhum comentário: