PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Avião com dinheiro derrapa e sai da pista; Aeródromo é fechado

Entrada do aeródromo, fechado após o acidente

Uma aeronave de pequeno porte transportando dinheiro derrapou e saiu da pista do aeródromo de Picos, 306 quilômetros ao Sul de Teresina, no início da tarde desta segunda-feira (13). O incidente provocou o fechamento do local, no bairro Mirolândia.
A gerência do aeródromo, que não possui segurança privada, informou que a empresa de táxi aéreo proprietária da aeronave pediu que o local fosse fechado após o incidente, ocorrido por volta de 12h40min. O avião ainda estaria dentro da mata. A falha teria sido provocada por um dos trens de pouso.
Atualizada às 17h42
O 4° Batalhão da Polícia Militar de Picos informou que o acidente com a aeronave não provocou nenhum incidente de maior gravidade.
De acordo com informações repassadas ao Cidadeverde.com, a aeronave vinha de Fortaleza/CE com quatro pessoas, e por um problema no trem de pouso, teve dificuldades na aterrissagem e saiu na pista. Entretanto, o piloto conseguiu posar sem maiores danos e nenhuma das pessoas saiu ferida.
A aeronave funcionava como táxi aéreo e tinha como destino Floriano. Por transportar uma certa quantidade em dinheiro, cujo valor não foi revelado, equipes da Rondas Ostensivas Capitão Davi (Rocad) encontravam-se no aeródromo Fontes Ibiapina e fizeram a segurança do material transportado, que já foi encaminhado ao seu destino final juntamente com as pessoas que seguiam no avião.
cidade verde

Nenhum comentário: