PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Após atraso, passageiros são obrigados a descer de avião da Gol em SP


Passageiros de um voo da companhia aérea Gol tiveram que deixar a aeronave na noite desta quarta-feira em São Paulo. Após mais de uma hora de atraso, o comandante do voo G3 7677 informou que a tripulação seria substituída, pois havia atingido o limite de horas de trabalho previsto na legislação.

De acordo com a Gol, o problema começou devido a um atraso na decolagem da aeronave do aeroparque Jorge Newbery, na Argentina. Estava previsto que o voo pousaria no aeroporto de Guarulhos (Grande SP) e depois faria escalas em Confins (Belo Horizonte) e Recife.

A decolagem de São Paulo para Minas estava prevista para 20h, mas passageiros relataram que o aviso do comandante ocorreu somente depois das 21h. A Gol disse ter providenciado a substituição da tripulação mas, devido ao atraso, forneceu alimentação aos passageiros.

Segundo a companhia, os 38 passageiros que desembarcariam no aeroporto de Confins seguirão no mesmo voo, cuja decolagem estava prevista para as 23h30. Já os outros 115 clientes que desembarcariam em Recife serão reacomodados no voo G3 1730, que vai decolar de São Paulo à 1h15 direto para a capital pernambucana.

"A companhia lamenta pelo desconforto e ressalta que está prestando a assistência necessária aos passageiros, dentro do que prevê a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)", informou a Gol, em nota.

jornal floripa

4 comentários:

Anônimo disse...

Hi thегe just wanted to give уou а quiсκ heaԁs up and lеt you know a few of the pictureѕ aren't loading properly. I'm not sure why but I
thіnk its a linkіng issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same results.

Look at my page http://trainwiki.net/index.php?title=利用者:LeafjvsuhC

Anônimo disse...

Heyа! I just wаnted to ask if you evег hаve any prοblems
with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I enԁed up lοѕing seveгal ωeekѕ of hard ωork due to nо ԁаta
baсkup. Do уou have any sοlutions to stoρ hackers?


Also visit my web site: More Hints

Anônimo disse...

Ενery wеekend i usеd to pay a visit this websіte, as i want еnϳoyment, for the гeasοn that thiѕ
thіs wеb page cοnatiοns аctually pleasant funny
data toο.

Hеre is my wеb sіte :: xfire.com

Anônimo disse...

I ωas ѕuggеsted this blog by my cousin.
I'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks!

Also visit my site ... www.quiromasajistas.org