PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

American Airlines lança novos voos ao México, Uruguai e Brasil





American Airlines informou em um comunicado que estas novas rotas sem escalas conectarão seus clientes do México e Golfo com o terminal de Dallas/Fort Worth.

American Eagle, afiliada regional da American Airlines, anunciou que lançará novos voos diários do terminal de Dallas/Forth Worth a Veracruz e Querétaro, no México, a partir do dia 10 de fevereiro de 2011.

American Airlines anunciou também seus novos voos para Miami saindo de Brasília e Montevideo, anunciou o vice-presidente sênior da American Airlines para México, Caribe e América Latina, Peter J. Dolara.

Veracruz é a maior e mais antiga cidade portuária do México. Atende a turistas e empresários. Querétaro é uma próspera comunidade do interior do país, dominada pela manufatura, o comércio e o turismo.
A companhia aérea informou que usará um Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 pessoas, enquanto que para Querétaro utilizará um Embraer 135 com 27 acentos.

“Estes voos sem escalas conectarão nossos clientes que vêm do centro do México e Golfo com a maior sede da American Airlines, além disso, oferecemos a nosso passageiros conexões diretas para outros destinos através da rede global da empresa”, anunciou em comunicado.

A American Airlines, Iberia e British Airways receberam recentemente a aprovação final do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT em inglês) para formar uma sociedade conjunta. O negócio transatlântico combinado das três aerolinhas oferecerá serviços a 433 destinos em 105 países com 5.178 saídas diárias em todo o mundo.
brasilwiki

Nenhum comentário: