PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vasp: audiência pública escolherá ofertas para aquisição de fazenda




O Juízo Auxiliar de Conciliação em Execução realizará no dia 09 de dezembro, às 15h, uma audiência pública de escolha de propostas ofertadas para aquisição da Fazenda Piratininga, bem imóvel cuja venda proporcionará o pagamento de milhares de ex-trabalhadores da empresa Vasp.



A designação da audiência foi fruto de uma reunião realizada nesta segunda-feira (29), entre representantes do Ministério Público do Trabalho, do Sindicato dos Aeroviários e Sindicato dos Aeronautas, juntamente com a juíza Elisa Maria Secco Andreoni, diante da manifestação de interessados na aquisição da Fazenda Piratininga, após a invalidação do leilão (ocasionada pela sustação do cheque dado em sinal pelo arrematante).



Durante a reunião, observou-se que, por ser bem já adjudicado, torna-se possível a alienação da fazenda por outros meios, à escolha dos credores. Assim decidiu-se sobre a realização da audiência, onde propostas serão analisadas, visando evitar fraudes e garantir os direitos dos envolvidos.



As propostas para aquisição da Fazenda Piratininga devem ser enviadas ao Juízo Auxiliar em Execução – Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Av. Marquês de S. Vicente, 235, 1º Andar – Bloco B – São Paulo-SP).


www.duqueestrada.adv.br

Nenhum comentário: