PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TAM e a US Airways assinam acordo de codeshare


A TAM e a US Airways assinaram um acordo de codeshare, pelo qual as companhias poderão comercializar assentos em voos operados pela parceira como se o trecho fosse seu.

A partir do dia 1º de dezembro, os clientes da companhia brasileira terão novas opções de voos internos nos Estados Unidos a partir das bases da companhia em Miami, Nova York e Orlando. Inicialmente serão ofertados os trechos (ida e volta) ente Miami e Filadélfia; Nova York e Phoenix; Orlando e Phoenix; Orlando e Filadélfia, e Orlando e Washington. Esses destinos já estão disponíveis para reserva e compra.

“Nossa parceria com a US Airways aumentará a conectividade de nossa rede”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM Linhas Aéreas.

Para os passageiros da US Airways, esse acordo oferecerá mais uma opção conveniente para efetuar reservas: emitir bilhetes e despachar bagagens diretamente da base da companhia no Rio de Janeiro para destinos como São Paulo, Salvador, Recife e Brasília.

Como ambas as companhias são membros da Star Alliance, os passageiros poderão usufruir dos benefícios dos programas de fidelidade das companhias.

aeromagazine

Nenhum comentário: