PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Promoção da P&G aumenta pânico no Rio

Ação da P&G é confundida com bomba no Rio de Janeiro.

Caixas de madeira que faziam parte da promoção “Avião do Faustão” da Procter & Gamble geraram pânico na manhã de hoje em praças de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Assustados com os ataques sofridos durante a madrugada, os moradores suspeitaram que se tratavam de bombas e chamaram a policia. O esquadrão antibomba foi ao local averiguar a denúncia e constataram que as caixas estavam vazias.

Procurada pela redação, a assessoria de imprensa da P&G enviou um comunicado esclarecendo que “as caixas colocadas em pontos na cidade Rio de Janeiro faziam parte de uma ação promocional da empresa. Lamentamos profundamente pelo desconforto causado à população”. Além disso, a empresa informou que as ações com as caixas foram suspensas.

A agência responsável pelas ações promocionais da P&G no Rio era a Moda Promoções e Eventos que não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo o site do jornal O Globo, a polícia processará a empresa, que deverá arcar com os custos da operação policial. Ainda de acordo com o online, a empresa não obteve autorização da prefeitura para a ação.


mundo do marketing

Nenhum comentário: