PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novas regras no espaço aéreo Russo para proprietários de aviões particulares



Pequenos proprietários de aviões particulares na Rússia estavam ansiosos para a introdução de novas regras as quais são aguardadas por mais de 10 anos.

As Novas regras de tráfego aéreo para a aviação de pequeno porte entrará em vigor na Rússia em 01 de novembro.


A partir de amanhã, os pilotos não precisam pedir permissão três dias antes de seu vôo - eles simplesmente têm de informar que eles estão prontos para decolar, enquanto aviões de médio e longo alcance continuarão usando as regras antigas e têm que receber permissão para decolar.


Naturalmente, o piloto de um avião de pequeno porte terá queinformar ao controlador de tráfego aéreo sobre o seu ponto de destino e sobre o tempo aproximado de chegada - isso é feito apenas por uma razão: se ocorrer um acidente aéreo, as equipes de busca e salvamento serão capazes de encontrar o piloto.


No entanto, enquanto ele permanece em sua própria zona, ele não precisa de controle de tráfego ao vivo aéreo (ATC).


O ponto é que, a partir de amanhã, o espaço aéreo será dividido em três classes: A, C e G. A Altitude para voos esta definida para cada uma dessas classes.
A Altitude abaixo de 3.000 metros está programada para pequenos aviões - Classe G.
A altitude superior significa regras diferentes com os serviços de controlador de tráfego aéreo ao vivo, porque esse é outro território para outras aeronaves.


E no que diz respeito a velocidade dos vôos, não há restrições a todos, com exceção do espaço aéreo nas imediações dos campos aéreos.


Nenhum comentário: